quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FERNANDO LIMA


12 comentários:

  1. oi fernando lima aqui é o marcio de conceicão do coité-ba e claro sou sud vc lembra do baile que teve aqui em coité que nós ficamos na frente da igreja conversando e que foi la que eu Patricia te conheceu fique sabendo que vc é uma pessoa muito especial e que participo muito aqui do programa da radio sisal e ate ai da morena fm falo muito o seu nome por que vc é uma pessoa muito especial ta se tiver como vc me add no seu msn o meu e-mail é marcio_12lima@hotmail.com e envie o nosso recado no programa pauta livre sim 3eu nem te conto nós estamos te emitando no pauta livre eu sou vc e patricia é a fabiana ferrari vc vai para feira no proximo sabado dia 07-11-09 mas por favor me adddd no meu e-mail.xau e ate sabado.

    ResponderExcluir
  2. oi Fernando lima eu sou o Márcio da cidade de conceição do coité-ba eu estou aqui no seu blog para pedir a você que por favor comente sobre esse fato que eu vou comentar é sobre o transporte escolar da minha cidade pois eu sou estudante da escola joão paulo fragoso mas hoje dia 05-11-2009 tive que ir de pé da avenida luis eduardo magalhaes até a praça dos postos de combustiveis por falta de lugares no veiculo escolar pois o motorista queria que eu fosse apertadissimo no fundo do onibus onde você so se ouve palavra de baixo nivel ele me pedio que eu foce ate o fundo pois no proximo ponto teria mais trinta pessoa para entra disse o motorista eu simplesmente falei para ele se o veiculo não da para eu ir eu vou de pé pois fui da avenida luis eduardo conhecida por todos vocês ai até a praca dos postos de combustiveis mas eu digo a vocês que o onibus chega a vim até 90 pessoas e não tem condicões pois o mesmo não tem o lugar de encosta a coluna outro bancos ja não tem nem o lugar para sentar fico por aqui se quiser me ligue hoje na hora do pauta livre que eu falo até no ar se for preciso mas por favor faca o comentario meu numero é 75 9118 1723 valeu 97,9 morena

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DA REPORTAGEM COM O CARNEIRO SOBRE AS ELEIÇÕES DO RUBEM NOGUEIRA E DA ESCOLA ALOÍSIO CARNEIRO. QUE VERGONHA PRO ESTADO EM? PASSAR POR CIMA DA JUSTIÇA! AONDE ESSE PT QUER CHEGAR? ESSE CARNEIRO SABE DAS COISAS VIU? PQ VCS NÃO CONTRATAM ELE PRA RÁDIO?

    ResponderExcluir
  4. BRASÍLIA - Com protestos nas galerias, o governo conseguiu barrar a votação, na sessão desta quarta-feira, 4, na Câmara, do projeto que estende a todas as aposentadorias e pensões o mesmo índice de correção dos benefícios no valor de um salário mínimo. O projeto não tem data para voltar à pauta do plenário. Para evitar a votação, o governo contou com a ajuda do deputado João Carlos Bacelar (PR-BA).

    O deputado é o relator da medida provisória 466, que trata de energia elétrica nos sistemas isolados, e usou de sua prerrogativa e pediu prazo para entregar o parecer na próxima semana. Como a MP não foi votada e está trancando a pauta, o projeto dos aposentados não poderá ser apreciado na sessão.

    Desde cedo, os aposentados encheram as galerias para acompanhar a votação. Com a manobra governista, os manifestantes vaiaram o líder do PT, Cândido Vaccarezza (SP), que tentava defender da tribuna a proposta de acordo do governo no lugar da votação do projeto. Os aposentados viraram de costas enquanto o petista discursava.

    O governo considera que a aprovação do projeto será um desastre para as contas da Previdência e tenta um acordo com as centrais sindicais e as entidades de aposentados em torno de uma outra proposta. De grande repercussão eleitoral, se o projeto entrasse em votação, seria aprovado com os votos dos deputados da base e da oposição. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficaria com o desgaste político de vetar a proposta. Nas contas do governo, a proposta provocará aumento de gastos de R$ 6,9 bilhões no próximo ano, seguindo com aumento das despesas que chegará a 18,1% do PIB em 2050.

    A proposta de acordo do governo mantém o reajuste das aposentadorias no valor de um salário mínimo pela mesma política de aumento do mínimo (repasse da inflação do ano anterior mais a variação do PIB ocorrida dois anos antes) e propõe um índice de 6,1% (inflação mais 50% do PIB), o que significaria um ganho real de 2,5%, para os benefícios acima de um salário mínimo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. MIR-CREW DESDE 2000 disse...

    ola fernando lima eu sei se voce conhece o trabalho social que o nosso grupo esta desenvolvendo aqui em serrinha, porem alem deste todo beneficio esta acontecendo algo de muita má fé com agente que é isso aqui:


    FERNANDO, VIM POR MEIO DESTE PARA DIVULGAR ISSO PELA NET PARA SEUS AMIGOS.
    há uns 20 dias atrás começou a aparecer supotas pixações contendo o nome do grupo (MIR) e isso está denegrindo a nossa imagem diante da sociedade, pois nós do grupo mir, estamos com um projeto ensiando a arte do graffiti a 120 criança da nossa periferia. Essas pessoas ou essa pessoa deve ter algum tipo de preconceito contra o nosso grupo, jamais teriamos coragem de fazer tal maldade com a população que tanto nos apoiam. etamos com um projeto tambem de levar o GRAFFITI nas escolas e esse sonho não pode acabar por causa de pessoas que nao tem o que fazer. SE PODER DAR UMA ÊNFASE NA RADIO FICAREMOS MUITO GRATO

    obrigado

    GRUPO-MIR
    10 ANOS
    PREGANDO APENAS A PAZ E A ARTE DE GRAFFITAR!

    muito obrigado
    fica com DEUS
    só ele é JUSTO!!!

    ResponderExcluir
  7. É de maneira repudiante que venho através desse meio de comunicação realizar um protesto contra as discórdias entre todos os denominados lideres politicos do município de Serrinha-Ba ou quem sabe oportunistas de plantão do período eleitoral que se lançam candidato a um cargo eletivo para fins de projeção futura e até mesmo recebimento de beneficios em troca de favores com seus aliados mais abastados. Será minha gente que esses candidatos estão pensando realmente no progresso da nossa tão sofrida Serrinha porque ao invés de dividir não somar ou até multiplicar. A união faz a força, então dessa forma vamos mais uma vez ficarmos órfãos de representate na Camara dos Deputados. Até que seja extirpado essas dissidências e o orgulho de todos os politicos que dizem pensar no beneficio da nossa terra.
    Saudações democráticas
    Mauricio Castro

    ResponderExcluir
  8. voce quer saber toda a verdade sobre a política de Araci, o que nenca ta fazendo, o que o POVO ta achando? é facil é só olhar os tópicos na comunidade Araci no Orkut!
    veja lá

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1356805

    ResponderExcluir
  9. umgrande nome para 2012 ele e um jovem que vem mudando a opiniao do eleitor de serrinha prisipalmente o povoado do guanabara cajueiro grande regalo morro do fundo catinga do vieira parabens castelone continui com o seu progeto sinema na roça eu estou com vc

    ResponderExcluir
  10. Adriano é um grande nome para 2012, mas acredito muito em Dona Tânia espero que ela encare novamente pra ver se agente tira essa decepção da Prefeitura que se chama Osni Cardoso.

    ResponderExcluir
  11. oi Fernando eu não sei se vc já sabe do caso de Arací,por favor divulgue essa matéria que chocou a Bahia.um homem foi assassi nado com um golpe de facão e sua cabeça foi decepada em frente sua residencia em Arací

    ResponderExcluir