quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mulher que matou marido a facadas se apresenta em Serrinha




Cristiane Mota dos Santos, “kika”, 36 anos, acusada da morte do marido, o magarefe Rogério Reis, 37 anos, apresentou-se na manhã desta terça-feira (5) à Polícia, na Delegacia de Serrinha. De acordo com o delegado Aldacir Ferreira, Cristiane chegou por volta das 11 horas e 30 minutos, acompanhada do advogado Raimundo Moreira. “Ela foi interrogada e liberada logo em seguida. No decorrer do inquérito vamos analisar se representaremos ou não pela prisão preventiva da acusada” – disse o delegado durante entrevista à Rádio Continental.Cristiane matou o marido no dia 1º de janeiro, na residência do casal, localizada no Bairro de Vila de Fátima. O magarefe foi ferido a facadas no peito direito e em uma das pernas. Ao ser socorrido para o Hospital Semes, morreu antes de ser atendido na unidade de saúde.Ainda segundo o delegado, em seu depoimento a mulher contou que se descontrolou com as agressões físicas do marido, e o esfaqueou durante uma briga.Cristiane estava foragida desde o dia do crime. Ela não quis falar com a imprensa.

2 comentários:

  1. essa mulher Cristiane Mota dos santos tem que pagar perante a justiça o crime que cometeu pois nada justifica sua atitude!!!a familia e sociedade aguardam que a justiça seja feita.... Ela disse que sofreu agreções fisica e pq?nunca registou uma queixa contra o seu ex-companheiro afinal a justiça estar ai pra cumprir a lei,esperamos que seja o mais rápido possivel..

    ResponderExcluir
  2. ela tem que ir a jure popular ela matou e vai ficar de bõa e cade a justiça ela e uma assacina fria e calculista ainda estar solta vai fazer outras vitimas cuidado pra vc n ser o proximo..

    ResponderExcluir