segunda-feira, 24 de maio de 2010

Serrinha: homem morre com uma garrafada no pescoço por causa de um cigarro


Domingo (23) por volta das 18:30m , vendedor Adelson Oliveira Miranda, 25 anos, conhecido como “neguinho”, que morava na Rua Ceará, Bairro Vila de Fátima, morreu com um golpe da garrafa no pescoço.

Segundo informações de testemunhas, a vítima que estava em um bar localizado no alto do recreio se envolveu em uma discussão com um homem desconhecido por causa de um cigarro. Durante a confusão o assassino quebrou uma garrafa de cerveja e atingiu o lado direito do pescoço de Adelson, que quase foi degolado. Em seguida, teria fugido em uma motocicleta.

Agonizando e perdendo muito sangue, ele foi levado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA), aonde chegou sem os sinais vitais.

Com objetivo de prender o acusado do crime, a Polícia Militar fez varias diligências no Bairro Vila de Fátima, porém até o fechamento da matéria (22h20m) ninguém havia sido preso.

Familiares e amigos que estavam na porta do hospital ficaram chocados pela forma que Adelson foi assassinado. “Um rapaz que não fazia nada de errado, dedicado à família foi morto assim. Agente não entende porque fizeram isso com ele”, lamentou uma vizinha.

Com este sobe para 11 o número de mortes violentas em Serrinha no ano de 2010.
FOTO:BLOG DE CLERISTON SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário