domingo, 30 de maio de 2010

Tucano - Acidente grave deixa salto de dois mortos na BR116


Por volta das 6h45min, da manhã deste sábado dia (29),aconteceu um grave acidente na BR116 norte próximo ao Ponto do Coco, no município de Tucano.

Um CORSA GM de cor prata placa policial, JSM-7574, com licença de Taperoá sul da Bahia próximo a Valença, que vinha sentido Euclides da Cunha a Tucano, conduzido por um rapaz de prenome Leandro, colidiu na moto YBR de cor preta placa policial DLY 5253, que vinha no mesmo sentido, quando o seu condutor, Manuel de Jesus Santos (conhecido por Neguinho), de 36anos, morador da comunidade de Lagoa do Alto em Tucano, resolveu fazer uma manobra e foi apanhado pelo veículo, na colisão arremessou a moto e o seu condutor fora da pista, onde veio a óbito no local.

Já o carona Marcelino Jesus de Araújo, (conhecido por Delinho), de 62 anos, residente na comunidade de Carnaíba, também neste município, foi encaminhado ao Hospital municipal Mariana Penedo, na sede do município com diversos ferimentos graves. Sendo transferido imediatamente, Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana.

Minutos depois a noticia que não resistiu as gravidades dos ferimentos, Marcelino veio a óbito próximo a cidade de Feira de Santana, sendo assim o corpo encaminhado para o IML daquela cidade.

A policia civil juntamente com a rodoviária federal e técnicas fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o segundo corpo para o IML do município mencionado acima.


Por: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário