segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na estrada Coité/Salgadália

Um acidente na noite de domingo (14), na BA 411 trecho que liga Conceição do Coité ao distrito de Salgadália, próximo a Fazenda Biongo, deixou duas pessoas gravemente feridas. De acordo com informações repassadas por pessoas que passavam pelo local, o fato aconteceu ás 22h45, quando Ronaldo Santos Almeida, 33 anos, residente na Fazenda Mocambo, [...]

Este homem teve a perna fraturada acima do tornozelo esquerdo

Um acidente na noite de domingo (14), na BA 411 trecho que liga Conceição do Coité ao distrito de Salgadália, próximo a Fazenda Biongo, deixou duas pessoas gravemente feridas. De acordo com informações repassadas por pessoas que passavam pelo local, o fato aconteceu ás 22h45, quando Ronaldo Santos Almeida, 33 anos, residente na Fazenda Mocambo, auxiliava um amigo no conserto de um Kadett, que estava com problemas no arranque, quando foi atropelado pela moto p/p JQH – 0487, licença de Salvador, pilotada por Antonio Marcos Araújo de Oliveira, 35 anos, conhecido por Tony de Betinho, residente na Rua do Campo, Distrito de Salgadália.

Este era o quem conduzia a motocicleta

Tony, desacordado e com suspeita de trauma, foi o primeiro a chegar ao pronto-socorro do Hospital Almir Passos. Dez minutos depois, chegou Ronaldo Santos, com fratura exposta na perna esquerda. Os dois receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário