terça-feira, 2 de novembro de 2010

Violência: homem é assassinado com 15 tiros em Juazeirinho de Coité

Um homem foi morto com cerca de quinze tiros dentro da própria residência, na localidade de Rua Nova, região do povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité. O crime aconteceu na madrugada de sábado, 30, por volta de 00h30m.

A vítima foi alvejada com tiros no peito, na cabeça e no tórax, segundo a Polícia Militar (PM). Não havia informações sobre a autoria do crime e nem a motivação.

De acordo com informações, a vítima estava na rua quando foi abordado por quatro homens em um veículo de dados ignorados. Para fugir da morte, Juvaney Pastor dos Santos, 19 anos, conhecido como "Nenei", ainda tentou se esconder correndo para dentro da casa onde morava, porém foi alcançado pelos homens e acabou sendo executado na frente do irmão que foi obrigado a ficar deitado no chão com as mãos no rosto.

Policiais civis e militares foram ao local em busca de provas e investigando a cena e as circunstâncias do crime. Juvaney já tinha passagem pela polícia. O caso pode ter sido motivado por uma vingança ou acerto de contas.

Veja outras imagens

Juvaney Pastor dos Santos, 19 anos, tentou se esconder dentro da casa de um vizinho O crime aconteceu na madrugada de sábado, 30, na zona rural de Coité

Nenhum comentário:

Postar um comentário