sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Coité: filho de carcereiro é encontrado morto com tiros na cabeça

Por ironia do destino, “Guegue” como era conhecido, era filho do carcereiro da delegacia de Coité, Misael Lopes, que por muitas vezes o recebeu da policia militar para colocá-lo atrás das grades.

Vítima tinha várias passagens pela delegacia por motivos diversos

Samuel Sena Lopes, 19 anos, morador da comunidade de Tanque da Lage, Conceição do Coité, foi encontrado morto por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (14) numa estrada vicinal que liga a BA 120 trecho Coité/ Riachão do Jacuípe, ao povoado de Maracujá. Populares informaram a policia civil que foi a local e constatou o crime, descrevendo que o mesmo foi morto com dois disparos de arma de fogo caracterizando ser de espingarda calibre 12.

Por ironia do destino, “Guegue” como era conhecido, era filho do carcereiro da delegacia de Coité, Misael Lopes, que por muitas vezes o recebeu da policia militar para colocá-lo atrás das grades por crimes cometidos. Segundo registros da Delegacia, o jovem teve dezenas de entradas por motivos diversos, tais como: tentativa de homicídio contra um taxista, ferindo gravemente no pescoço com uma faca, assaltos, furtos entre outros crimes. Dentre suas idas e vindas no mundo do crime, já esteve preso inclusive no presidio de Serrinha.

Segundo o carcereiro, seu filho até por volta da meia noite estava em casa, e a última vez que o viu, ele estava com uma lanterna.

Por: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário